Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Faculdades
  3. Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal
  4. Estudar

Estudar

A vida académica da FEAF compreende um processo de transformação gradual e interativa do cidadão comum num especialista nas áreas de saber que compoem a oferta formativa. Toda a informação teórica disseminada nas salas de aulas é posteriormente testada em laboratórios e aplicada nos campos de ensaio num processo de ensino que envolve o desenvolvimento de habilidades de investigação e pesquisa científica.

O estudante da FEAF realiza actividades de extensão através da  participação no processo produtivo das comunidades locais, aconselhando sobre as melhores práticas de produção de modo a melhorar a qualidade e quantidade produzida.

A socialização dos estudantes é um processo contínuo que visa a harmonia entre o desenvolvimento de competências profissionais e oportunidades de entretenimento e laser. Na faculdade os estudantes desenvolvem e participam em actividades desportivas e culturais. Os estudantes também organizam eventos interativos e de socialização como o baptismo de caloiros e festas.

O potencial de formação da FEAF e realiza-se através no seu corpo docente especializado e experiente, e pela capacidade técnica necessária para o ensino e aprendizagem. Neste contexto, a FEAF dispõem de Salas de Aulas, Laboratórios, Estufa, Campos de Ensaio e Maquinaria Agrícola necessária.

Data da última atualização: 4/19/2019