Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Faculdades
  3. Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal

Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal

Img:

A Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal (FEAF) da Universidade Zambeze, está instalada no distrito de Mocuba, província da Zambézia. Vocacionada a área da agronomia e produção florestal a FEAF tem a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento no que tange a exploração do solo potencialmente rico para a produção agrícola e consolidação da produção florestal de forma sustentável.

O entorno em que se encontra inserida é peculiar. O Município de Mocuba é um corredor de desenvolvimento em franco crescimento e é circundado por extensas áreas férteis e ricas em biodiversidade florestal. Este ambiente, aliado a infraestrutura administrativa do governo local, ao desenvolvimento urbano e sócio-económico em ascensão, e os crescentes recursos disponíveis na FEAF, revelam uma oportunidade clara e consolidada “em realização” para o desenvolvimento da actividade académica com suporte na investigação e extensão.

É dentro das suas áreas do saber e diante dos desafios que sea impoem que uma equipe XXXXX composta por  gestores, docentes, investigadores e estudantes contribuem para o desenvolvimento do distrito, da província e do país, num processo de formação integrado que previlegia a partilha de saberes dentro das comunidades locais.

 

Data da última atualização: 4/23/2019