Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Faculdades
  3. Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal
  4. Historial

Historial

Sem instalações próprias, a Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal iniciou as suas actividades lectivas em 2009 funcionando nas instalações provisórias do Centro Padre Uzera pertencentes a Igreja Católica. As infraestururas comportavam 1 Auditório e 1 Bloco Administrativo composto por 2 salas de dimensoes reduzidas.

No segundo semestre de 2009 a FEAF passou a funcionar nas actuais instalações, pertencentes à Arquidiocese da Igreja Católica de Quelimane em Mocuba. Estas instalações beneficiaram de obras de reabilitação e foram inauguradas pela então 1ª Ministra Luísa Diogo. As infraestruturas comportam 5 salas de aulas, 1 laboratório, 1 auditório, 1 biblioteca, 1 sala de informática, 1 reprografia e 1 estufa. 

Actualmente está em implementação o projecto de Construção e Apetrechamento da Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal (FEAF) que prevê 14 salas de aulas, 1 bloco administrativo, 1 biblioteca, 4 laboratórios, 1 anfiteatro e o respectivo apetrechamento. As construções estão sendo executadas a 5 Km da Cidade de Mocuba, na Localidade de Nacogolone num espaço de 57 ha.

Data da última atualização: 4/20/2019