Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Estudar na UniZambeze

Estudar na UniZambeze


Estudar na UniZambeze é fazer parte de uma comunidade académica composta por mais de oito mil estudantes, e partilhar experiências académicas multidisciplinares nas diferentes áreas de conhecimento, num processo de ensino e aprendizagem especializado e orientado ao mercado.

Na UniZambeze, a socialização do conhecimento científico ultrapassa as salas de aulas e materializa-se pelas experiências laboratoriais e testagem nos campos de ensaio em actividades de produção. Estas experiências, desenvolvidas e testadas pelos nossos estudantes, contribuem com soluções inovadoras para os diferentes desafios do quotiano nacional e internacional.

Para os estudantes, a experiência académica alcança a dimensão social e cultural, num processo de interação participativa permanente com diferentes públicos. Neste contexto, a construção do profissional de sucesso passa pelo processo de humanização e de cidadania. Este processo consolida-se pela incursão por diferentes temas transversais apresentados em palestras, workshop’s, seminários e conferências nacionais e internacionais.


O recreio e o lazer fazem parte da vida na UniZambeze. A universidade congrega diferentes grupos culturais e actividades desportivas, e promove eventos sociais organizados pela comunidade académica. Este conjunto de actividades conduzem ao equilíbrio físico e mental que contribuem para o bem-estar dos estudantes.

 

 

Data da última atualização: 4/23/2019