Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UniZambeze recebe em Setembro, formadores Alemães para capacitar gestores académicos e parceiras industriais

2019-06-03       destaque     UZambeze

Img:

Com vista a Introdução do Ensino Dual, UniZambeze recebe em Setembro, formadores Alemães para capacitar gestores académicos e parceiras industriais

Esta informação foi avançada a quando do 5? encontro para formação de formadores que decorreu na Finlândia entre os dias 20 a 25 de Maio, no qual esteve presente, o Prof. Doutor Pedro Massinga, Coordenador do Projecto LaTFURE.
No encontro, os formadores foram expostos a experiencias de vários programas usados e que têm se mostrado bastantes eficientes no que refere ao ensino Dual, e dos quais pretendem fazer uma réplica na Universidade Zambeze, tendo em conta o nosso contexto.

Refira-se que esta modalidade de Ensino em África, esta a ser implementada por Moçambique e África do Sul e para tal, em Setembro próximo, formadores de Alemanha virão a UniZambeze para a última parte do processo de introdução, que é a formação para os gestores académicos, no caso particular os docentes dos cursos que passaram para o Ensino Dual, mas também a classe empresarial com a qual a Universidade irá trabalhar na efetivação do mesmo.

Data da última atualização: 2019-06-03