Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Estudantes da Universidade Zambeze voluntariam-se no apoio a Fundação Tzu Chi, na implementação da Feira da Saúde no distrito de Tica, província de Sofala

2019-06-03       destaque     UZambeze

Img:

Estudantes da Universidade Zambeze voluntariam-se no apoio a Fundação Tzu Chi, na implementação da Feira da Saúde no distrito de Tica, província de Sofala, onde estão a se realizar consultas prestadas de forma gratuita a população de Tica.

As clínicas que se encontram instaladas na escola secundária de Tica, contam com assistência de 20 médicos vindos de Taiwan e uma extensa equipe de voluntários que inclui 46 estudantes da UniZambeze.

O voluntárismo que iniciou no dia 19 de Maio tem duração de 3 dias, onde no dia 20 realizarão actividades em Lamego e no dia 21 na Cidade da Beira. Este programa enquadra-se na Feira da Saúde promovida pela Fundação Tzu Chi com os seus parceiros.

Data da última atualização: 2019-06-03